O leitor Álvaro nos perguntou sobre como andam as vendas do Blue and Lonesome. Então, vamos dar a resposta, que obtivemos através de pesquisa do Cristiano Radtke. De acordo com o site Media Traffic, da Alemanha, o novo disco dos Stones vendeu mundialmente até agora 795 mil unidades, 318 mil comercializações na última semana. O resultado deixa Blue and Lonesome em segundo lugar nas vendas semanais, perdendo para J. Cole, com 4 Your Eyez Only, que teve 417 mil vendas globais.

Neste momento, o álbum, que chegou a ser Top 1 da norte-americana Billboard, está em décimo lugar. Seguindo pelos charts: Reino Unido (2º), Alemanha (3º),  França (2º), Holanda (1º), Canadá (8º) e Espanha (6º). No Brasil, a última atualização foi em 4 de dezembro e o disco não estava entre os dez primeiros, lembrando que o lançamento foi dia 02 deste mês.

Num momento em que a venda de discos despencou assustadoramente, o resultado é excelente, e se imagina que Blue and Lonesome vá passar facilmente da casa de 1 milhão de cópias vendidas.