O produtor Don Was declarou recentemente à KSHE95 (estação de rádio de Saint Louis) que os Stones estão gravando aos poucos o seu novo disco de inéditas, que ainda não tem uma data definida para lançamento.
De acordo com Was, a banda tem estado em estúdio de maneira menos regular que antes: “há muitas canções por gravar. Acho que tínhamos três – talvez estivéssemos na terceira ou quarta delas quando os Stones decidiram gravar o disco de blues -, mas voltamos a gravar novas canções em junho (de 2016). E ainda está no começo. Não estamos trabalhando duro nele, do tipo 12 horas por dia em estúdio ao longo do ano. Não estamos com todo esse apetite, então nós o estamos gravando aos poucos”.

Em outra entrevista, Was disse à rádio KCSN de Los Angeles que os Stones ainda não pararam de gravar discos. Esta nova entrevista deverá ir ao ar em breve, estreando uma série de podcasts intitulada The Rock Cellar Conversations.

Há bom tempo Stones Planet Brazil está noticiando que a banda tem possibilidade de gravar um novo disco de inéditas. Como Was deixou claro, o grupo entrou em estúdio com esta finalidade, mas os ensaios com velhos blues ficaram tão bons que houve uma mudança de rumos.  

É possível também, mas não é certo, que os Stones anunciem uma breve tour pela Europa, realizando uma série de concertos. Não está descartado que ocorra mais algum show pela América do Sul. Contudo, evidentemente isso é bastante difícil, embora não seja impossível. A massiva resposta dos fãs sul-americanos, especialmente dos argentinos, durante a Olé Tour faz com que ainda exista uma pequena esperança.

Aliás, não há previsão de lançamento em DVD do documentário Olé Olé Olé – A Trip Across Latin America. Há informação de que existem planos de lançá-lo, mas até agora não foram fornecidos detalhes sobre data de lançamento. Tão logo exista algo de novo, Stones Planet Brazil vai trazer a informação.

Comentários

comentários