Do Canal Bis

Se depender do Canal Bis, 2017 vai chegar ao som de muito rock n roll! No dia 31, a partir das 21 horas você confere dois shows inéditos na TV brasileira dos Rolling Stones: “Olé Olé Olé!: A trip across Latin America” e ” Havana Moon”. 

21h: The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A trip across Latin America
Dirigido pelo ganhador do Grammy Paul Dugdale e filmado ao longo de fevereiro e março, o documentário acompanha os Rolling Stones na turnê Olé pela América Latina em 2016. Combinando imagens de shows no Peru, Colômbia, Brasil, entre outros, com momentos intimistas da banda e apresentações ao vivo, o especial também registra um momento único – a preparação para o histórico show gratuito em Havana, que fechou a turnê.

22h45: Rolling Stones: Havana Moon
Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro da banda em Cuba, com setlist que incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos. O show a céu aberto para mais de 500 mil pessoas se tornou um marco para o país e para a carreira dos já lendários Mick Jagger e companhia.

Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America foi exibido pela primeira vez no Brasil durante o Festival de Cinema do Rio de Janeiro. Logo depois, Stones Planet Brazil promoveu a primeira exibição em Porto Alegre, durante evento com a Rola Stones, no Rock’n Soul Pub. Havana Moon passou na rede Cinemark, que em parceria com Stones Planet Brazil levou 20 pessoas para a Sessão no Barra Shopping, em Porto Alegre. Depois disso, fizemos show acústico com Rafael Guimarães e Zã Rock, no Panamá Pub.

Compra aqui a sua edição do Havana Moon com preços excelentes.