O show de Chris Jagger no Abbey Road de Novo Hamburgo-RS se tornou realidade. A banda Hot Licks estava começando a montar os equipamentos para fazer show no Abbey. A passagem de som nem tinha começado ainda, quando eu chamei o Fernando Motta, proprietário da casa para um canto e soltei a bomba. “Cara, o que tu achas de ter um show do Chris Jagger, irmão do Mick, aqui no bar?”.

Lembro perfeitamente do Fernando me olhar incrédulo, meio sem entender muito bem a ideia. “Olha, eu adoraria. Mas deve ser muito caro para mim. Se eu tiver condições de suportar o investimento, sem dúvida, me interessa. E muito”. Era tudo que eu precisava ouvir.

Passado o susto inicial, depois de ouvir em linhas gerais quais seriam as condições do negócio, o Fernando me devolveu. “Tô dentro. Me coloca nessa parada, que dá para a gente fazer uma festa bonita”.

Passados alguns meses, o contrato para o show de Chris Jagger no Abbey Road está assinado, depois de várias rodadas de negociação com a agente do cantor, Gislene Marek, que foi incansável para viabilizar o projeto.

Honra para o Abbey Road

“É uma grande honra receber o Chris no bar. Será um show inédito na nossa cidade, no nosso bar. Para nós significa muito”, nos disse Fernando nesta segunda-feira à noite, pouco depois de confirmar a realização do show no Abbey Road.

Empreendedor, Fernando tem noção da relevância do show para o seu negócio, que é uma das casas mais badaladas do Vale dos Sinos.

“A nossa casa é muito ligada ao rock. Embora tenhamos o tema Beatles, Beatles e Stones sempre andaram muito juntos. Receber um artista como o Chris Jagger, que tem carreira consolidada,  é um imenso prazer”, afirma o empresário gaúcho. “Claro que o Chris é associado ao Mick Jagger, mas ele também é grande artista. É uma alegria muito grande tê-lo conosco. É impressionante que tenhamos esse show no nosso bar. Estamos muito ansiosos. O público vai ver um ótimo show, feito por um artista que tem muita personalidade e que seguiu um caminho próprio. Sem dúvida será muito especial e teremos uma grande noite em Novo Hamburgo”, arremata Fernando.

O show de Chris Jagger no Abbey Road ocorre no dia 28 de novembro. Antes, o cantor tocará em Caxias do Sul, no dia 24. No dia 01 de dezembro, haverá apresentação no Rio de Janeiro.

A apresentação de Chris Jagger no Abbey Road conta com o apoio de Stones Planet Brazil.