Sim, como a gente já noticiou, os Rolling Stones não têm intenção de abandonar os palcos tão cedo e muito possivelmente a banda fará mais uma série de shows em 2017, especialmente por Europa e Estados Unidos, não sendo completamente descartado, pelo contrário, um retorno à América do Sul.
De acordo com o jornal The Sun, Mick teria confidenciado a intenção de seguir ativo e até mesmo já haveria alguns shows pré-agendados. Com Blue and Lonesome no mercado e com o possível lançamento de disco de inéditas no ano que vem, Jagger quer aproveitar para manter o grupo ativo, uma vez que os shows da banda entre 2012 e 2016 foram um sucesso absoluto de vendas de ingressos.
Com a massiva resposta dos fãs sul-americanos durante a Olé Tour, não é de se descartar completamente um retorno. Há informações, inclusive, de que mais algumas apresentações no Hemisfério Sul seriam muito bem vistas por Jagger.
[…] Europa, realizando uma série de concertos. Não está descartado que ocorra mais algum show pela América do Sul. Contudo, evidentemente isso é bastante difícil, embora não seja impossível. A massiva resposta […]