ATUALIZAÇÃO (08/05): Devido a um engano da Amazon.UK, que listou vários produtos com a especificação incorreta, atualizamos abaixo os links para compra. 

Todos os nossos leitores estão cansados de saber que os Stones lançam em junho a reedição do Sticky Fingers, com faixas extras, e também o Marquee Club 1971, em vídeo e áudio oficiais. Desta maneira, algumas pessoas já nos perguntaram onde podem encomendar esses lançamentos. Bom, disparado, no momento, o melhor caminho é a Amazon UK. Por duas razões. O preço está “baixo” na pré-venda e os produtos vindos da loja inglesa não têm sido taxados ou têm escapado com maior frequência, o que não ocorre, por exemplo, na Amazon US, onde quase invariavelmente os itens pagam imposto, e eles, inclusive, cobram valor estimado do imposto no ato da compra, situação que não acontece na Amazon UK.

Então vamos lá.

Sticky Fingers, em seus vários formatos: superdeluxe, CD duplo, CD simples remasterizado, Lps, etc.

Os preços vão de 12 a 72 libras conforme a edição escolhida. Clique aqui para conferir. O lançamento está previsto para 8 de junho. A libra está cotada hoje em R$4.56.

Marquee Club, também em seus vários formatos, DVD, Bluray, DVD + Lps, etc. Lançamento previsto para 22 de junho.
Os preços vão de 10 a 12 libras, conforme o formato. Clique aqui e confira.  Os DVDs são região 2, podem não rodar em alguns players do Brasil, se não forem desbloqueados ou multiregiões.


Para quem estiver interessado em adquirir este lançamento, basta clicar no link desejado, abaixo. 


DVD simples (£9.50, mais frete)
DVD + LP (£11,75, mais frete)
DVD + CD (£9.50, mais frete)
Blu-Ray (£9.00, mais frete)

Sim, os formatos mais simples de ambos serão lançados no Brasil. Quando? Um dia. Vai saber.

Comentários

comentários