Depois de Georgia Jagger virar celebridade mundial, agora é a vez de Alexandra Richards. A guria fez ensaio sensual para a playboy francesa, como postamos antes, mas também se destaca como DJ. “Meu pai preferiria que eu tocasse um instrumento musical do que ser DJ. Mas eu adoro ver a galera dançar na pista. Esta é a minha arte e adoro dividi-la com as pessoas”, comentou Alexandra.
A DJ diz que mesmo que gostasse de vê-la tocando guitarra, piano ou qualquer outro instrumento, Keith fica todo gabolas quando lê comentários sobre o trabalho da filha como DJ na revista Rolling Stone.
Aos 24 anos, a senhorita Richards comentou que pretende aproveitar a juventude. Por isso aceitou posar para a playboy, a exemplo do que sua mãe, Patty, já havia feito. “Nós demos muitas risadas juntas quando fui convidada. Eu sou jovem e quando ficar velha poderei olhar para traz e ver o que eu fiz”, disse.
Para fazer o ensaio, Alexandra revelou que malhou bastante. “Eu trabalhei o meu bumbum, porque não mostrá-lo”, indagou?
Além de DJ e modelo desde os 14 anos, Alexandra também se interessa por arte visual. Ela estudou na School of Visual Arts, em Nova York, e tem participado de algumas apresentações.

Comentários

comentários