Stones Planet Brazil é solidário aos amigos Stones fans do Chile e à população do país, pois é um momento de profundo sofrimento. Nosso amigo Alex Carrasco, colecionador e grande fã dos Stones, é morador de Santiago e sentiu na pele os efeitos do terremoto de sexta-feira. Felizmente, nem Alex, nem sua família tiveram maiores perdas ou prejuízos, além de lamentar imensamente a morte de mais de 720 pessoas (dados do começo da tarde desta segunda-feira).
Alex estava na casa e amigos comemorando um aniversário quando o terremoto começou. “Uma parede caiu na minha cara. Foi um pesadelo”, lembra Alex. “Todas as pessoas foram para as ruas e houve muito desespero”.
Alex vive no 19º andar de um prédio no centro de Santiago. Por sorte, o seu prédio não sofreu abalos estruturais e nem a coleção de Alex foi danificada. Entre as pérolas da coleção estão pinball, jukebox e guitarra assinada por todos os quatro Stones. “Está tudo ok”, conta Alex, que hoje voltou a trabalhar. Curiosamente, enviamos dois livros para Alex na sexta-feira. Bem, esperemos que cheguem, embora ninguém tenha condições de se preocupar com isso no momento. Estamos postando fotos do apartamento de Alex, que ficou levemente revirado pelo tremor – podia ter sido muito pior.

Comentários

comentários