E foi um grande sucesso a exibição de Havana Moon em Porto Alegre. O filme foi assistido por 20 leitores de Stones Planet Brazil, que ganharam ingressos para a sessão numa parceria com o Cinemark. Além dos felizardos outros tantos amigos estiveram presentes esta noite no Barra Shopping.

Festa no Panama

Depois do filme, a turma foi para o Panama Estúdio Pub. Lá rolou uma jam session acústica de Rafael Guimarães (Hot Licks) e Zã Rock (Stoneanos). A função contou ainda com a participação de Paulo Cesar Heit, guitarrista da Rola Stones. PC mandou ver tocando alguns sons de Keith Richards.
Sim, eu também fui “obrigado”, devido a “pedidos das massas”, a tocar uma canção acompanhando o Zã. Então, saiu um Start me Up de improviso.
Nosso muito obrigado a todos os amigos que participaram da festa de 8 anos de Stones Planet Brazil, e um agradecimento muito, mas muito especial mesmo à Carolina Jung, que produziu todo o evento, e também ao Zã, ao Rafael e ao PC, que gentilmente aceitaram tocar para nossos amigos e leitores.
Foi sem dúvida uma ótima noite e ficamos muito felizes com a presença de todos.

Comentários

comentários