A banda tributo Stoneanos e o Abbey Road Bar de Novo Hamburgo têm uma longa história de sucesso juntos. A banda foi praticamente criada dentro do bar e com os anos de estrada formou um público seguidor fiel, que vai sendo reconquistado depois de uma breve pausa do grupo. Com uma formação renovada, a Stoneanos voltou a dar um excelente show, que fez os fãs dançarem, pularem e ser divertirem ao máximo. O evento contou com a presença da loja itinerante de Stones Planet Brazil, que foi um grane sucesso.

E a banda tributo Stoneanos é assim…

Zã Stoned é um performer por natureza. Quando ele sobe ao palco para cantar Stones, no fundo, ele não está imitando Mick Jagger. O cara naturalmente é um grande frontman, que sabe dominar o público como poucos e tirar o máximo de vibração e de participação dele. Como se não bastasse, o vocalista ainda canta muito bem. E sem dúvida muita gente sai de casa para ver o Zã se apresentar. Ele é um show à parte.

Quando você o coloca ao lado de Rafael Guimarães, que é um dos melhores “Keith Richards” do mundo, reproduzindo nota por nota, riff por riff, sem qualquer caricatura ou imitação barata, a coisa ferve. Ao exemplo de Zã, Rafael não precisa imitar o ídolo. Basta ele ser natural, que a música vem sem necessitar dar socos no ar e fazer as caretas do velho pirata.

A partir daí você repara que tem Helinho Feltes na outra guitarra, um dos formadores da Stoneanos e um músico de muita cancha, Tiago Dandrea, que é um mestre do boogie woogie e do piano de blues, e ainda tem Cristiano Feltes, no baixo, e Luciano Sapiranga, na bateria, dois instrumentistas de longos anos de noite. Ou seja, você tem um time capaz de invadir a madrugada alegrando as pessoas com boa música.

O setlist da Stoneanos mescla os grandes sucessos, que não podem faltar, mas traz também canções como Time Is On My Side, Saint of Me, Don´t Stop e Route 66, que escapam da lista usual de faixas apresentadas pelos Rolling Stones ao vivo. O show agrada aos fãs mais fervorosos e àqueles que têm menos intimidade com o repertório dos Stones.

A casa certa

A gente precisa ressaltar que o evento desta madrugada foi um sucesso pela visão do empresário Fernando Mello, que se propõe a abrir a pub mesmo em véspera de feriado natalino. O Abbey Road sempre é palco o perfeito, seja para grandes atrações internacionais como Chris Jagger e Charlie Hart ou para músicos locais como Stoneanos, Hot Licks, Charles Master, Alemão Ronaldo e tantos outros que por lá já passaram.

Loja itinerante de Stones Planet Brazil no Abbey

Loja itinerante de Stones Planet foi sucesso

Numa parceria com o Abbey e a Stoneanos, tivemos a estreia da loja itinerante de Stones Planet Brazil, que levou para venda CDs, DVDs, livros e camisetas, com preços realmente natalinos. A resposta foi bastante positiva, o que nos anima a manter o projeto de ir ao encontro dos fãs dos Stones sempre que for possível e tivermos parcerias de grande visão e generosidade como as desta madrugada, em Novo Hamburgo.

Nos aguardem, pois teremos muitas novidades em 2018. Abaixo um breve vídeo do show da noite passada no Abbey Road Bar-NH.


A loja online de Stones Planet Brazil tem o DVD Sticky Fingers Live para pronta entrega. Clique aqui ou na imagem acima para comprar o seu exemplar agora mesmo

Comentários

comentários