Da coluna de Roger Lerina, de ZH:

Mais uma lenda da história do rock vem se apresentar em Porto Alegre: o guitarrista inglês MICK TAYLOR (acima). O músico que substituiu ninguém menos do que Eric Clapton no grupo John Mayall’s Bluesbreakers e Brian Jones nos Rolling Stones mostra seu virtuosismo por aqui no dia 1º de junho, no Teatro do Bourbon Country.
No repertório do cara, clássicos dos discos que participou dos Stones – aliás, alguns dos melhores da banda -, como Let It Bleed, Exile on Main Street, Sticky Fingers e It’s Only Rock’n’Roll. Taylor vem acompanhado de um time de ótimos veteranos do rock: o pianista Max Middleton (ex-Jeff Beck e Chris Rea), o baterista Jeff Allen (ex-Van Morrison e John Martyn), o guitarrista Denny Newman (ex-Manfred Mann e Blues Band) e o baixista Kuma Harada (ex-Bob Dylan e Chris Rea).

Detalhes, exclusivos de Stones Planet Brazil, ainda sem confirmação oficial: Além de Porto Alegre, Mick Taylor pode fazer mais quatro apresentações no Brasil. Natal e Recife podem receber shows. Pode ser que ocorram shows em Rio e São Paulo, mas ainda não temos informações sobre isso. Na Argentina, Mick Taylor toca dia 9 de junho, em Buenos Aires. Pode haver show em Rosário ainda. O Cristiano nos manda noticia do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, dizendo que pode haver concerto do Mick Taylor lá dia 2 de junho, no Palácio das Artes. As coisa vão andando, embora nada esteja confirmado ainda.

Comentários

comentários