Foi relançado em edição limitada a 250 cópias o box set do Festival de Knebworth de 1976, no qual os Stones tocaram seu mais longo set list.

A novidade desta edição é a inclusão de um poster circular do festival, desenhado por Storm Thorgerson a partir de uma sugestão de Mick Jagger, para evitar problema com as outras bandas do festival em relação a quem deveria aparecer no topo da lista.

A inclusão do poster (que é numerado e assinado por Freddy Bannister, promotor do festival) é também uma homenagem ao artista Storm Thorgerson, famoso por ter desenhado inúmeras capas de discos e que faleceu recentemente.

Outra novidade desse lançamento é a inclusão de outras 8 fotografias dos Stones, em tamanho 20×15,  enquanto a edição anterior trazia 12.

O box traz ainda 6 CDs com gravações ao vivo das bandas participantes, 3 DVDs com filmagens dos shows, um livro de 330 páginas contando a história dos festivais e outros ítens de memorabilia, como o programa do show e uma reprodução do ingresso para o show dos Stones.

Para os interessados, o box custa 49,99 libras (mais despesas de postagem), e pode ser adquirido por este link.

Nos vídeos abaixo, os Stones tocando You Got to Move e Hot Stuff no Festival de Knebworth:

Comentários

comentários