Charlie Watts confirma que os Stones devem voltar a se reunir no fim do ano, pela época do natal, quando novas canções começarão a ser trabalhadas para um novo álbum e posteriormente a banda sairá em tour, em meados de 2011. As informações estão no nosso parceiro Corazon de Stone.
“Devemos ver Mick no próximo mês e lá pelo natal estaremos trabalhando em novas composições”, afirmou Charlie.
Ainda sobre os Stones e a possibilidade de nova tour e disco o baterista declarou: “Ultimamente a vida fora do grupo volta ao normal, com a convivência familiar e tudo mais. Quando sou chamado novamente pelo grupo me custa mover-me. E o equilíbrio é mais complexo depois de uma certa idade. E espanta ter de ir de novo, por exemplo, por três semanas ao Japão. Neste momento, prefiro ficar em casa”.
Apesar dos resmungos habituais, Charlie nem cogita deixar de seguir a banda na estrada e no estúdio. “As duas situações são importantes, apesar de todos os seus inconvenientes”. O que Charlie deixou de fazer por causa dos Stones? Ele responde. “Ver minha filha crescer. Ela tem 42 anos hoje”.
O USA Today também relatou recentemente que os Stones têm tour e disco praticamente acertados. Assim, em meados de 2011 teremos novo disco e tour.

Comentários

comentários