Como Stones Planet Brazil antecipou, Chris Jagger fará shows no Brasil em 2017. As primeiras apresentações com datas confirmadas são no Mississipi Delta Blues Festival, de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, e no Mississipi Delta Blues Bar, do Rio de Janeiro. Os shows ocorrerão nos dias 24 e 30 de novembro, respectivamente. No dia 28 de novembro pode haver mais uma apresentação no Rio Grande do Sul,  na Região do Vale dos Sinos, que está em fase final de negociações. Chris virá acompanhado do acordeonista Chris Hart.

As tratativas para os shows vêm ocorrendo há meses, desde que fomos procurados pela produtora de Chris, Gislene Marek. Desde então, começamos a buscar locais que pudessem receber apresentações do irmão de Mick Jagger. Graças a um trabalho incansável da Gislene, agora é possível anunciar a pequena tour brasileira, que pode ter mais datas. Chris também fará shows privados.

Se você tem casa de shows e quiser contratar uma apresentação do músico, escreva para andreribra@hotmail.com, que colocaremos você em contato com a agente de Chris.

Informações sobre o show em Caxias do Sul e release dos promotores

Chris Jagger & Charlie Hart (UK) no MDBF 2017
Chris é um purista musical, um artista que vive para a música e para a arte escrita nas suas letras. Sua carreira também abrangeu muitos campos no espectro artístico, desde o design de roupas, teatro, até o jornalismo. Escreveu para várias revistas e jornais, incluindo The Daily Telegraph, The Guardian, Mail on Sunday e Rolling Stone Magazine.

Os seus primeiros discos foram feitos durante a década de 1970 para David Geffen da Asylum Records em Los Angeles percorrendo assim os EUA e o Reino Unido. Chris Jagger voltou a compor no final da década de 1980, depois de uma longa pausa, ajudando assim o irmão Mick nos aclamados albuns dos Rolling Stones: “Dirty Work” e “Steel Wheels”.

Decidiu então se concentrar em seu próprio material produzindo o CD “Atcha” em 1994, um mix do estilo Cajun com a marca individual da musicalidade de Chris. Contribuições vieram de David Gilmour (Pink Floyd) e Dave Stewart (Eurythmics) em “Lhasa Town”, e de Leo Sayer com um toque de Mick Jagger em “Stand Up for The Foot”.

Além disso, fez o arranjo musical para o concerto beneficente da Bósnia, “Bop for Bosnia” nos Studios da BBC One, com Dave Stewart e David Gilmour, mais dois concertos subsequentes para o Tibete no Battersea Park e Alexandria Park, no Norte de Londres. Terminou também um filme para o SKY ARTS sobre Blues em Austin Texas, com participacao de alguns convidados, com os melhores e mais respeitados músicos do estilo, incluindo o pianista Pinetop Perkins, Hubert Sumlin e Jimmy Vaughan.

No filme pode-se ver Chris se aproximar de “Pinetop”, com então noventa e três anos, quando ele se junta a Mick Jagger e o pianista Chuck Leavell nos bastidores de um show dos Rolling Stones em Austin e revela histórias do auge do Blues em Chicago. O filme foi um resultado direto de um programa de rádio que Chris apresentava no Texas com o nome: The Blueseum Of Fine Art.

Nos ultimos anos ele gravou 4 CDs, incluindo “The Ridge” o qual conta com a participação de Charlie Hart, um dos membros da sua atual banda, ,multi-instrumentista, que estará o acompanhando pelas turnês da Australia e Brasil deste ano tocando: fiddle, acordeon, teclados, baixo e também cantando. Chris tem 14 netos, mora numa área rural ao Norte de Bristol onde cria: frangos, gansos e ovelhas.

Chris Jagger & Charlie Hart se apresentam com uma banda formada por integrantes brasileiros no palco Mojo Hand, na sexta, dia 24/11. E na semana seguinte farão uma única apresentação no Mississippi Delta Blues Bar do Rio de Janeiro.

PROMO DO TERCEIRO LOTE
Chaveiro Oficial – MDBF 10 Anos – Mojo Hand Edition!!!
Compre os ingressos avulsos para qualquer dia do festival na bilheteria do Mississippi Delta Blues Bar e ganhe 01 chaveiro oficial.

Final do terceiro lote: 25/10
www.mdbf.com.br
São disponibilizados apenas 2500 ingressos por dia e 1000 passaportes para os 03 dias. Não fique de fora da comemoração da Décima Edição!!!

– Pontos de Venda:
* Mississippi Delta Blues Bar: somente em dinheiro
(Caxias do Sul/RS – Largo da Estação Férrea)

– Venda on line:
https://www.sympla.com.br/mdbf2017
Cartão de Crédito em até 10x
Cartão de Débito
Boleto Bancário
Estrangeiros: PayPal

# As comprovações de MEIA ENTRADA, assim como o MOJO CARD só precisam ser apresentados no dia do evento.
Você pode comprar seus ingressos de qualquer modalidade agora e providenciar os comprovantes até o acesso em novembro.
# Os MOJO CARDS de outros anos serão aceitos nesta Décima Edição, portanto não é necessário renová-lo. Se você for colecionador, adquira o Mojo Card 2017 através do site: www.mdbf.com.br
# No ato da compra para terceiros, você só precisa dos nomes completos e CPFs.


Comentários

comentários