Chris Jagger foi atração do Mississipi Delta Blues Festival (MDBF), edição online. O irmão mais novo de Mick Jagger estava acompanhado do filho Jon Jagger e de sua banda de sempre. Durante cerca de 40 minutos, Jagger apresentou algumas das suas melhores canções, gravadas em um pub de Glastonbury-UK.

Jon (C) e Chris Jagger durante o show transmitido neste sábado

Em virtude do Covid-19 o MDBF de 2020 teve uma versão online, em que músicos de várias partes do mundo gravaram shows para serem transmitidos no evento, que pode ser assistido gratuitamente.

Muito à vontade e tentando ao máximo reproduzir um show normal com público, Chris tocou canções como Concertina Jack,

My Little Roadrunner e Avalon Girls. Jon Jagger assumiu os vocais para cantar Chicken Dinner, tema do seu trabalho com a Vargas Band.

Planos de tour de Jagger pelo Brasil

Para 2021, há expectativa de que Chris (e Jon) possam vir ao Brasil. Tudo obviamente depende da solução do Covid-19, mas há intenção de repetir 2017, quando Chris tocou em Novo Hamburgo-RS, Caixas do Sul-RS (no MDBF) e no Rio de Janeiro.

Mensagem para Stones Planet Brazil

Antes do show, Chris Jagger enviou mensagem para os seguidores de Stones Planet Brazil, convidando-os para assistirem ao show. Pelo feedback que tivemos de vários amigos, muitos dos nossos leitores atenderam ao chamado e acompanharam a apresentação desta noite.

Mais uma vez nosso muito obrigado a Chris, nosso parceiro de algumas aventuras musicais. Temos certeza que em breve escreveremos mais algumas páginas desta história.


Comentários

comentários