O sucesso dos três shows feitos por Chris Jagger no Brasil em 2017 faz com que o artista já projete um retorno para mais apresentações no Brasil no ano que vem. Há conversas em andamento para gig no Rio de Janeiro entre os meses de julho e agosto. Há possibilidade de alguns concertos no Uruguai também.

Quando desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, às 13h10min do dia 22 de novembro, Chris Jagger era para muitas pessoas que iriam vê-lo ao vivo, apenas o irmão caçula de Mick Jagger. Esta concepção começou a mudar rapidamente.

Show de Chris em Caxias do Sul

Ao subir ao palco do Mississipi Delta Blues Festival, em Caxias do Sul, às 22h15min do dia 24 de novembro, sexta-feira, imediatamente o público de aproximadamente 2 mil pessoas percebeu que haveria diversão farta. E assim foi também no Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo, na terça-feira, dia 28 de novembro, e no Mississipi Delta Blues Bar, do Rio de Janeiro, em 01 de dezembro, outra sexta-feira.

Graças à excelente acolhida do público, a empresária de Chris, Gislene Marek, já tem convites para um retorno. “A resposta foi acima do que a gente esperava. Viemos para o Brasil plantar uma semente, que começou a dar frutos muito depressa”, diz Gislene, que é brasileira e mora na Áustria. “Já tive contatos de algumas casas de shows e na virada do ano iremos acelerar as negociações. Temos grandes chances de um regresso do Chris ao Brasil em 2018”, emenda a agente.

Gig no Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo

Chris Jagger veio ao Brasil em 2017 acompanhado pelo multi-instrumentista Charlie Hart, que tocou com Ronnie Lane, ex-The Faces, e vários artistas da pesada. Juntos ou com apoio de músicos locais, eles fazem show que contagia o público. Embora com estilo mais voltado ao blues, country, bluegrass e folk, Chris sabe fazer rock e é bastante performático.

Chris Jagger no Brasil. Contato para shows

Se você quiser contratar show de Chris Jagger, entre em contato pelo e-mail andreribra@hotmail.com, que nós iremos encaminhar o assunto à agende do artista.


Compre Black Sabbath: The End na loja online de Stones Planet Brazil. Clique na foto para comprar.

Comentários

comentários