Chris Jagger está programando uma nova tour brasileira, agora para o mês de maio. O irmão mais novo de Mick Jagger esteve no País em 2017, quando ele se apresentou em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro. Agora, o músico britânico está em vias de assinar contratos para mais uma série de shows. (Ler atualização no fim do texto).

Charlie e Chris no Abbey Road-NH em 2017. Foto: Stones Planet Brazil

Chris mais uma vez estará acompanhado do multi-instrumentista Charlie Hart, que trabalhou com vários nomes do rock inglês, entre eles Ronnie Lane (The Faces). A dupla está negociando shows para Porto Alegre, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro, mas outras cidades podem ser incluídas no roteiro. Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina) também estão na lista de lugares onde os britânicos devem se apresentar.

Por enquanto nós não temos autorização para mencionar as casas onde os shows devem acontecer. Podemos apenas antecipar que o Abbey Road, de Novo Hamburgo-RS, deve ser uma delas.

Charlie e Chris devem ser acompanhados por músicos locais. Os shows transitam por estilos diferentes como rock, blues, folk e country. Chris é muito performático e garante a animação da festa apoiado em ótima música.

Para contratar shows

Os interessados em contratar shows de Chris Jagger podem entrar em contato pelo telefone/Whatsaap 51 986216263 (André) ou pelo e-mail giramusik@gmail.com. É possível ainda encaixar datas na tour e os valores são compatíveis com a realidade nacional.

Os shows de Chris Jagger contam com apoio de Stones Planet Brazil.

Veja entrevista de 2017 de Chris Jagger no The Noite.

ATUALIZAÇÃO:  A tour foi adiada porque Chris está envolvido em outros projetos, que o impedem de fazer uma viagem longa para o Brasil. Mas o planos seguem vivos para o futuro.


Comentários

comentários