A possibilidade de Chris Jagger fazer uma tour por Brasil e Argentina em 2017 está ficando a cada dia mais concreta. Há negociações para que o irmão de Mick faça uma série de shows nos dois países com sua banda Atcha. As tratativas estão sendo conduzidas pela brasileira Gislene Marek, que reside na Áustria e empresaria o músico. Os concertos estão sendo previstos para o fim do ano. Produtores interessados em contratar shows de Chris, podem nos enviar e-mail para andreribra@hotmail.com, que nós os colocaremos em contato com a agente dele.

Não há ainda contratos assinados, mas os shows inicialmente devem, se confirmados, ser realizados em alguns festivais que tenham relação com a música de Chris, que está atualmente voltada para o bluegrass e o blues. Nós acreditamos que em mais alguns poucos meses já se possa ter uma posição mais consolidada a respeito da tour, talvez com a oficialização da excursão.

Além de Chris Jagger, que toca violão, guitarra e faz os vocais principais, a banda tem usualmente Charlie Hart (acordeon, teclados e vocais), Malcolm Mortimore (bateria), Elliet Mackrell (violino e trumpete), David Hatfield (baixo). Você pode obter mais detalhes sobre Chris através do seu site oficial.

Nós já fizemos algumas matérias e edições de It´s Only Rolling Stones destacando o trabalho de Chris, que tem uma carreira artística bastante sólida e tem feito vários shows, especialmente pela Europa. Não espere que Chris faça covers dos Stones, que pule e tenha movimentos como o irmão ou coisas do tipo. Mesmo que ele tenha excelente relação com Mick, o trabalho do Jagger mais novo não tem muita relação com a música dos Stones, muito menos com a performance da banda. O show de Chris é muito divertido, em alto astral e convida as pessoas a dançarem o tempo todo. Temos certeza que irão gostar.

Não são raras as pessoas que acham o trabalho de Chris Jagger, melhor do que os discos solo de Mick, mas, claro, isso é uma questão de opinião e não há razão para fazer comparações, pois são propostas bem diferentes. Fiquem ligados em Stones Planet Brazil, que a gente vai passar todas as informações quando elas estiverem disponíveis.

Comentários

comentários