Como colecionadores, nós estávamos fingindo que os lançamentos que iremos apresentar aqui não existiam. Eles foram revelados pelo Viehlm, dos Stones Vikings, pelo Facebook. Mas o Cristiano nos enviou link e nos atiçou. Agora, está por todo lado.
Os Rolling Stones estão lançando uma série de sets do Exile. São vários produtos, com preços entre 2,5 mil dólares e 75 dólares, além de t-shirts, comercializadas a 60 dólares.
Na coleção há maletas com peças assinadas por Mick, Charlie e Keith, maletas de viagem da tour de 1972 com vários artigos de coleção, em vários tipos e tamanhos. Você pode ver tudo por aqui: http://exileonmainst.shop.bravadousa.com/.

Além de serem a maior banda do mundo pela qualidade de sua música, os Rolling Stones dão aulas de marketing aos novatos. O Late Night, da gigante NBC, terá uma semana dedicada ao Exile on Main Street e ainda exibirá em rede nacional pelos Estados Unidos o filme Stones in Exile, o seriado Cold Case terá em seu último episódio da temporada uma trilha apenas com canções dos Stones, tendo a estreia de So Divine no programa, o single de Plundered my Soul foi lançado em vinyl nos Estados Unidos apenas em edição limitada no Record Day, o que fez haver agora uma correria dos colecionadores atrás destes mil exemplares numerados e que logo serão raros, sem falar nessa imensa quantidade de produtos ligados ao Exile que estão sendo colocados no mercado mundial. Sem dúvida, a maior banda do mundo, em todos os sentidos.

Comentários

comentários