Depois de uma viagem de um dia inteiro, a aventura parisiense começou. Eu cheguei às 7h47min (horário francês) desta quarta-feira, 18/10, e encontrei a Carol Jung ainda no aeroporto Charles De Gaulle. Tomamos um táxi até nosso hostel, que fica em Le Kremlin Bricétre, nos subúrbios de Paris.

Bernard Fowler saindo do hotel

Deixamos nossas coisas guardadas e fomos fazer um primeiro reconhecimento de terreno, dando passada pelo hotel dos Stones. De cara vimos Tim Ries com a filha. Mas já era hora do almoço e resolvemos comer alguma coisa. Demos passeada pela Champs Elysées, vimos o Arco do Trinfo e voltamos para o hostel, onde pudemos trocar de roupa e tomar um banho.

Na metade da tarde, estávamos de volta às imediações do hotel da banda. Tim Ries, Matt Clifford, Chuck Leavell, Assisi Jagger, neta de Mick, e Jane Rose, que levou o cachorrinho para passear, deram as caras. O segurança de Keith, Tony Russel também apareceu.

Neta e bisneta de Jagger

Quem também nos encontrou foram o Fernando Kfouri, a esposa (Carmen) e o filho (João). Eles ficam com a gente por alguns minutos na frente do hotel.

Para um primeiro dia de reconhecimento, até que ficou de bom tamanho. O primeiro show da U Arena é nesta quinta-feira (19/10) e será quando as emoções mais fortes irão acontecer.

Abaixo temos algumas fotos da movimentação do hotel. Elas não são muito boas, mas servem como registro do que vimos hoje (18/10). Logo vamos ter material bem melhor.

Daremos notícias ao longo desta quinta-feira.

 

 

 

Comentários

comentários