Ingressos para a No Filter Tour!

Como o início da No Filter Tour vai chegando mais perto, muitos fãs começam a se dar conta que haverá shows na Europa e que é possível vê-los. O ideal, como a gente alertou, sempre é comprar os ingressos em pré-venda ou mesmo durante as vendas normais, pois os tickets acabam logo e a procura fica bem mais difícil  e cara.

Mas, claro, às vezes as circunstâncias fazem com que as pessoas não possam comprar os ingressos na hora certa e depois elas acabam tendo de correr atrás. Bom, como a gente está aqui para ajudar, vamos tentar dar algumas dicas que podem funcionar, sempre alertando que o correto é não perder o período de vendas convencionais dos bilhetes.

Nem todos os shows estão esgotados ainda. Concertos como Spielbeg e Zurique têm ingressos. Então, antes de mais nada, você deve ir ao site de vendas oficial e procurar ingressos. Se o show que você quer estiver esgotado, como Paris por exemplo, aí você terá de partir para alternativas.

A loja de Stones Planet Brazil tem camisetas e moletons No Filter Tour

Tudo depende do que você quer ou pode gastar. Mas é evidente que você pagará mais caro para ver shows que já estão sold out. Uma alternativa é você comprar tickets vip. O preço vai ser bastante salgado. Pode chegar a 4 ou 5 mil reais, dependendo do pacote escolhido, mas você terá toda comodidade do mundo. Cada show tem modalidades diferentes de pacotes, então clique e procure a melhor alternativa para você.

A maioria das pessoas não poderá pagar preço tão alto por ingressos, então, a primeira saída é tentar que algum amigo ou conhecido tenha ingressos extras e aceite vendê-los sem grande ágio. Mas certamente esta opção é a mais remota.

Sites de revenda

Se não tiver outro jeito, arrisque sites de revenda. Usualmente eles funcionam. Você vai pagar um ágio grande, mas pode achar bilhetes a um preço nem tão absurdo. O Viagogo é o site de revendas mais famoso do mundo. Ele é sério, você não perderá seu dinheiro, mas fique sabendo que não vai pagar o preço original do ingresso. Você deve entrar no site deles e fazer a busca do show procurado.

O que a gente não recomenda. Comprar ingressos de cambistas no dia do show. Mesmo na Europa, muitos cambistas não são honestos. E existe o risco de você pagar por ingresso falso. Isso não quer dizer que não possa dar certo, nem todo o cambista é picareta, mas você deve saber que estará correndo um risco considerável de perder a grana e ficar fora do show.

Basicamente é isso. Os ingressos já deveriam estar comprados e você já deveria estar tranquilo. Mas se não foi possível por “n” razões, as soluções são estas. Se você quer mesmo ir aos shows, você conseguirá bilhetes, desde que fique esperto e siga as orientações que demos aqui.

Stones Planet Brazil não vende ingressos

Muitas pessoas nos procuram pedindo ingressos. Infelizmente, nós não temos ingressos à venda, não vendemos bilhetes para shows. Eventualmente podemos ter algum ingresso sobrando ou algum amigo pode nos procurar pedindo para ajudar a revender bilhetes extras. Nada além disso.

Nós não comercializamos tickets. Então, lamentavelmente, tudo o que podemos fazer é oferecer dicas e informações, baseadas na nossa experiência, para que você possa comprar seu ingresso.

 


Comentários

comentários