A Stones Planet Brazil Records Store recebe ofertas para compra de discos de vinil usados todos os dias. E realmente nós podemos avaliar a compra dos seus LPs para revenda em nossa loja. No entanto, não compramos todos os tipos de discos. Nós trabalhos com discos de vinil dos Rolling Stones, classic rock, blues, soul music e jazz.

Para que possamos avaliar e comprar discos de vinil existem algumas condições:

  • Só avaliamos discos dos Rolling Stones, classic rock, blues e jazz. Não trabalhamos com trilhas de novela, música regionalista,  sertanejo, pagode, música religiosa, cantores/cantoras românticos populares, etc.
  • Nós trabalhamos apenas com discos em excelente estado de conservação (capa e vinil). Discos rasgados, amarrotados, arranhados, danificados não são vendidos em nossa loja.
  • Ao oferecer seus discos é preciso que você nos forneça fotos, a lista completa dos discos com o maior detalhamento possível (condições de conservação dos discos, ano de lançamento, origem, se é nacional ou importado, e a sua expectativa de preço do lote ou por unidade). Quanto mais informações tivermos mais justa será a avaliação dos seus discos.
  • Exceto raras exceções, não compramos discos unitários, apenas lotes.
  • Só fazemos pagamentos por Mercado Pago ou Paypal. Não fazemos pagamentos por transferência bancária, exceto quando se trata de cliente cadastrado.
  • Envie suas ofertas exclusivamente para o e-mail andreribra@hotmail.com. Nós não avaliaremos seus discos por nenhuma outra forma de contato.

Avaliação do seu disco de vinil

Com a publitização do aumento da procura por discos de vinil tem sido normal as pessoas acharem que aqueles discos velhos, surrados e esquecidos há anos dentro de uma caixa são mina de ouro.

Infelizmente a realidade não é essa. Obviamente faremos uma avaliação justa dos seus discos, mas não espere vendê-los para lojas por preço final de capa.

Se você compreendeu as nossas condições para avaliação dos seus discos de vinil e está de acordo com elas, ficaremos felizes em receber suas ofertas e teremos chance de fazer bom negócio. Obrigado!

Envie suas ofertas de discos de vinil usados exclusivamente para o e-mail andreribra@hotmail.com.


 

Comentários

comentários