Nós recebemos hoje uma das versões de Sweet Summer Sun e iremos fazer aqui breve resenha, a pedido de leitores como o Eriovaldo. A edição que compramos é a Deluxe inglesa, via Amazon UK. Você pode conferi-la aqui.
Bom, esta versão (existem muitas diferentes, conforme a nacionalidade da edição) na verdade é um livro, em capa dura, que tem em sua última página o DVD, o Bluray e os dois cds do show de Hyde Park 2013.
O livro traz algumas fotos de 1969 e a maior parte, claro, é deste ano. O material do livro é muito bom, papel grosso e de qualidade, a exemplo da capa e contra-capa.

A lista de canções e extras desta edição, vocês podem conferir acima (à esquerda a lista do vídeo e no centro e à direita a dos cds). Uma constatação que pode ser importante para mutos amigos é que esta edição não tem legendas, em idioma algum. Ela apenas dá opções de áudio, mas não há legendas em português.
No mais, a qualidade de imagem e áudio são conhecidas. O Bluray, claro, tem leve superioridade sobre o DVD, mas se você não tiver uma TV imensa e um sistema de som muito bom, nem vai reparar na diferença.
Trata-se de um bom item de coleção. Não citaria essa edição que recebemos como das melhores que já recebemos, há box sets mais luxosos como os do Get Yer e do Exile, mas é boa opção para quem não faz questão dos lps e não quer investir mais pesado na edição superdeluxe japonesa, que é a mais completa e luxuosa. 
É isso, esperamos ter ajudado.

Comentários

comentários