Num dia perfeito para um concerto dos Rolling Stones, Coventry canta Happy Birthday para Charlie Watts, que completou 77 anos neste sábado. A Ricoh Arena estava repleta, com cerca de 35 mil pessoas, e a banda fez mais uma apresentações de alto nível na No Filter Tour.

Happy Birthday para Charlie Watts

Ronnie Wood fez aniversário na sexta-feira, dia 01/06. Ao ser chamado por Mick Jagger nas apresentações, recebeu aplauso ainda mais caloroso do que o habitual. Mas Charlie era o aniversariante da noite.  Quando Mick puxou o “Happy Birthday” para o baterista, o estádio todo foi atrás. Foi uma cena emocionante, que a gente infelizmente só pode acompanhar pelo ao vivo do Facebook, já que regressamos ao Brasil na quinta-feira.

De qualquer maneira, os Stones fizeram ótima apresentação. Like a Rolling Stone foi a eleita pelo público (veja vídeo abaixo). Desta vez, o concerto começou com Street Figthing Man, repetindo o que aconteceu na primeira noite do London Stadium.

 

Dead Flowers voltou a aparecer no setlist. E ao invés de Just Your Fool, os Stones optaram por Ride ‘Em on Down.  Como o clima ajudou, isso facilita para as coisas darem certo para todos, inclusive para o público. A chuva que caiu sobre Southampton antes do show foi desagradável e foi preciso um show muito quente para aquecer o público.

A próxima etapa da No Filter Tour será Manchester, no Old Trafford Stadium, que deverá receber 60 mil pessoas na terça-feira, dia 05/06.

Setlist de Coventry

01 – Street Figthing Man
02 – IORR
03 – Tumbling Dice
04 – Paint it Black
05 – Ride ‘Em On Down
06 – Like a Rolling Stone (eleita pelo público)
07 – Dead Flowers
08 – You Can´t Always Get What You Want
09 – Honky Tonk Women
Apresentações
10 – You Got the Silver (Keith)
11 – Happy (Keith)
12 – Sympathy for the Devil
13 – Miss You
14 – Midnight Rambler
15 – Start me Up
16 – Jumping Jack Flash
17 – Brown Sugar

Bis
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction


Comentários

comentários