Quase todas as tours recentes dos Stones têm virado novelas. Foi assim com a Olé Tour, que teve confirmações e desmentidos oficiosos até ela finalmente se tornar realidade. E excursão europeia deste ano vai pelo menos caminho. Depois de parecer certa, ela esfriou, acabou praticamente sendo esquecida e agora ela volta à pauta, com grandes chances de confirmação.

A verdade é que nada é certo até que os Rolling Stones façam o anúncio oficial. De qualquer maneira, nossos amigos do 40×5 Tributo Bar, de Buenos Aires, receberam a informação de que a tour será confirmada. Obviamente isso não é oficial e pode dar para trás como pode realmente ocorrer. Mas não temos razão alguma para não dar crédito ao que dizem nossos parceiros, especialmente Juan Ignacio Muñoz, o dono do 40×5 e líder do We Love You Fan Club.

Negociação

O certo mais uma vez é que os Stones têm intenção em seguir na estrada, que há negociação para mais um bocado de shows pela Europa e que um novo disco de canções inéditas está sendo gravado. Há hipótese de mais alguns concertos pelo Velho Continente, talvez divulgando o novo disco. Se tudo sair como está sendo programado, os shows devem ocorrer nos meses de outubro e novembro, provavelmente em arenas fechadas e de médio porte.

Como a gente sempre orienta nestes casos. Fãs que tenha interesse em ir ver shows devem estar com seus passaportes em dia, verificar a validade do documento e se for inferior a seis meses na data prevista da viagem, já providenciem a sua renovação. Guardem dinheiro e esperem. Caso ocorra a confirmação de shows, vocês estarão prontos, bastando escolher os destinos.

Grupo de viagem

Em parceria com a Jamil Magic Bus estamos tentando fechar um grupo de viagem para ver os Stones. Quem tiver interesse, pode botar desde já seu nome na lista de interessados pelo email andreribra@hotmail.com. Se e quando tivermos a confirmação da tour, entraremos em contato para passar detalhes.


Comentários

comentários