O artista que desenhou os lábios de lingua de fora que viriam a se tornar o logo da Rolling Stones Records e uma das marcas mais conhecidas do mundo, John Pasche, fez exibição no fim de semana passado de seus trabalhos. A exposição ocorreu na Esher Fine Art, de Londres.
Mais de 130 convidados ouviram Pasche falar sobre como criou a lingua e também puderam fazer perguntas. Recentemente, o artista lançou uma coleção especial de posters da tours de 1971 (Inglaterra) e 1972 (Estados Unidos) que vêm sendo comprados ávidamente pelos colecionadores e fãs.
A lingua original foi vendida no ano passado para a V&A por 96 mil dólares (174 mil reais). Mick pagou cerca de 250 libras (700 reais) a Pasche para ele criar o logo.
Pasche disse na exposição que a lingua, inspirada na boca de Jagger, representa a luta dos Stones contra atitudes autoritárias. Em agosto do ano passado, uma pesquisa elegeu a lingua o logo de banda mais famoso do século XX. Se você tiver interesse em saber mais sobre o trabalho de John Pasche, aqui está o site dele: http://www.johnpasche.com/. Se você quiser comprar um dos posters de Pasche, assinados e com edição limitada, cada pela custa 460 libras. Aqui está o site: http://www.rollingstonesposters.co.uk/.

Comentários

comentários