foto André Muzell/AgNews

Do site Terra
Por Fernando Diniz

Enquanto a cantora norte-americana Kesha se apresentava no palco Mundo do Rock in Rio nesta quinta-feira (29), o baixista dos Rolling Stones, uma das bandas mais conhecidas de rock de todos os tempos, tocava em um pequeno coreto nos fundos da Cidade do Rock. O músico Darryl Jones fez uma participação especial no show de Arnaldo Brandão, compositor brasileiro, na Rock Street.
Darryl subiu ao palco para tocar as três últimas músicas da apresentação. Antes, Arnaldo – que ajudou a escrever músicas com Cazuza e Lobão – tocou músicas de sua coautoria como Rádio Blá e Ideologia. O músico americano de Chicago tomou o baixo Rickenbacker das mãos da baixista Elisa Schinner e tocou e cantou Hey Joe, de Jimi Hendrix. O músico se atrapalhou nas primeiras notas, notadamente por falta de ensaio, mas logo começou a passear pelas quatro cordas.
O show terminou com O Tempo Não Para, música do Cazuza de coautoria de Brandão, que rendeu um solo de baixo de Darryl Jones. A participação do americano não estava prevista na programação do Rock in Rio. Tudo se deu por acaso, já que estava no Rio para uma festa e tem projetos com o compositor brasileiro.

Comentários

comentários