As aventuras de Stones Planet Brazil continuaram neste sábado, dia 21/10, quando houve um  desfile de familiares dos Stones em Paris. Depois de uma “turistada” na parte da manhã pelo Museu do Louvre, fomos para novo plantão no hotel.

Foto que tiramos do João e do Fernando Kfouri com a Theo Richards

Sim, o tempo destinado ao turismo é cada vez menor e o espaço para os Stones é cada vez maior. A explicação é simples. Se você está na mesma cidade dos Rolling Stones, é óbvio que o lugar certo para você ficar é o mais próximo possível da banda. Então, é isso que estamos fazendo.

Até agora nenhum dos Stones apareceu pela saída principal do hotel, mas ainda assim, todo o staff, incluindo familiares, backing band, equipe de apoio e seguranças, circula a todo momento por ali. Além, disso você encontra amigos de todo mundo, como o português Mário Lagos e tantos outros.

Jade Jagger

Leah Wood também apareceu por lá

Hoje é aniversário de 46 anos da Jade Jagger. Com isso, praticamente toda família do Mick apareceu pelo hotel. Georgia, Karis e Assisi, entre elas. Mas familiares de outros Stones também marcaram presença, como Leah Wood, Sally Wood, Charlotte Watts, Pati Hansen, Theodora e Alexandra Richards, bem como as poderosas chefonas Joyce Smith e Jane Rose.

Da backing band, vimos Chuck Leavell, Tim Ries, Matt Clifford, Sasha Allen, Karl Denson e Bernard Fowler. Toda a equipe de segurança estava lá, incluindo os mais famosos Bill Bolton e Tony Russel, que são do time de Keith Richards.

Mário Lagos com Bernard Fowler

O lugar certo para estar

Ou seja, estando na mesma cidade dos Stones, não há como ficar longe de onde tudo acontece.

O show deste domingo promete. É a noite mais concorrida e a casa estará ainda mais cheia do que na quinta-feira passada, quando os Stones fizeram apresentação exuberante. Obviamente lá estaremos e faremos relato sobre o show assim que for possível.


[adrotate group=”5″]