O divórcio de Ronnie e Josephine já não é mais fuxico. É uma realidade. De acordo com a imprensa inglesa, o guitarrista dos Stones (ou será do Faces?) ofereceu 4,9 milhões de dólares anuais a Jo para que ocorra um divórcio amigável, longe dos tribunais. O casal não se fala há meses. Enquanto as negociações da separação rolam, ambos cuidam de suas vidas. Ronnie foi flagrado fazendo compras com sua amante Ekaterina Ivanova em lojas chiques de Paris (veja foto com estimativa dos preços das roupas da Eka). Paralelamente, Jo foi vista fazendo compras acompanhada por Leah (a foto também traz supostos preços das roupas de Jo). “Eu não me importo com dinheiro. A Jo pode ter o que ela quiser. Eu e Ekaterina estamos felizes juntos”, teria afirmado Ronnie. De acordo com fontes próximas ao Stone, ele sente que seu casamento acabou.
Uma vez abandonada pelo marido, Jo trata de não deixar a peteca cair. Está prestes a iniciar namoro com Johnny Elichaoff, uma estrela de TV na Inglaterra. “Nós nos conhecemos e ele me telefonou em seguida. Ele é muito charmoso, mas eu não decidi ainda começar a namorar. Estou pronta para me divertir, mas não sei se isso acabará em algo mais sério”, revelou Jo.
Muita gente pode não entender a importância que a separação de Jo e Ronnie tem para os Stones. Além de ambos terem sido por 23 anos um “casal perfeito (a autobiografia do Ronnie é prova disso)”, Jo era acessora particular do Ronnie em tempos de tours. Ela fazia parte da folha de pagamento da banda e tinha como função manter o Ronnie longe de confusão, de bebidas e drogas, o que ela conseguiu muito bem na Licks Tour e em Bigger Bang Tour. Sem ela, Ronnie fica solto, situação que o Mick resistirá em tolerar, porque o Ronnie só não foi demitido dos Stones, justamente por causa da Jo, que o manteve na linha.Para piorar tudo, as finanças do Ronnie são controladas (ou eram) por Jammie, filho do primeiro casamento da Jo. Jammie e Tyrone (filho de Ronnie e Jo) administram também a galeria de arte que o músico tem em Londres. Logo, há muito mais em jogo do que o simples casamento do casal.
* Para ver detalhes basta clicar sobre as fotos.

Comentários

comentários