O DVD/Blu-ray com o documentário Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, que registra os bastidores e trechos de shows da Olé Tour de 2016, culminando com o show gratuito que os Stones fizeram em Havana, tem previsão de lançamento para o mês de maio.

O site da Amazon UK já disponibilizou a lista de músicas que serão incluídas nos extras do filme, que são as seguintes:
1) Out Of Control (La Plata, Argentina)
2) Paint It Black (La Plata, Argentina)
3) Honky Tonk Women (São Paulo)
4) Sympathy For The Devil (São Paulo)
5) You Got The Silver (Lima, Peru)
6) Midnight Rambler (Lima, Peru)
7) Miss You (Lima, Peru)

O documentário teve exibição em alguns festivais ao redor do mundo, incluindo o Festival de Cinema do Rio de Janeiro e foi exibido na TV brasileira apenas uma única vez no Canal Bis, em 31 de dezembro de 2016. Antes disso, Stones Planet Brazil teve o prazer de exibi-lo em primeira mão aos fãs que compareceram ao show da banda Rola Stones em Porto Alegre.

Repetição
Claro que é muito bom que esse documentário finalmente possa ser lançado em edição física, disponível a todas as pessoas que porventura ainda não tenham conseguido assisti-lo, já que ele registra de maneira primorosa a paixão dos fãs sul-americanos pelos Stones, mas não podemos deixar de registrar um certo desapontamento em relação à escolha das músicas para os extras do documentário, uma vez que todas elas já foram recentemente lançadas no DVD/Blu-ray Havana Moon.
Para quem esteve nos respectivos shows em que foram tocadas faz sentido que sejam incluídas, mas por outro lado os Stones tocaram cerca de 20 temas nos shows da Olé Tour que fogem um pouco de seu setlist padrão.

Entre elas, podemos destacar Ruby Tuesday (em Porto Alegre), She’s a Rainbow (em Santiago e São Paulo) ou She’s So Cold (em Montevidéu), para ficar apenas nesses exemplos.
Enfim, é mais uma oportunidade perdida pelos Stones, que ultimamente (com algumas poucas exceções) têm deixado de surpreender os fãs no que se refere a esse tipo de lançamento.


Comentários

comentários