Ekaterina Ivanova não apresentou denúncia à polícia contra Ronnie quando o guitarrista dos Rolling Stones a agrediu à saída de um restaurante chique de Londres. Contudo, a garota russa, de 21 anos, vendeu a sua versão sobre o romance com o músico à revista Hello. De acordo com Eka, Ronnie é “um rei dos duendes diabólico”. E foi mais além: “Tudo começou como um conto de fadas, mas logo passou a ser um conto de fadas mau”, afirmou a ex-garçonete.
A jovem diz que todos os seus amigos decocharam dela quando houve a mudança para o castelo alugado por Ronnie. “Éramos Jekyll e Hyde. Eu ficaria presa lá com um rei duende do mau”, narrou Eka. Depois de ver seu relacionamento com Ronnie acabar, a guria foi morar com sua mãe, no centro de Londres, bem longe da suntuosa casa do Stone. “Ronnie é totalmente dependente da bebida e isso o faz agir como criança. É impossível viver com ele”, relatou. “Eu não acho que ele possa lidar com isso (bebida) tão bem. Mesmo que ele não fosse desagradável, ele sempre começa a repetir as mesmas piadas, o que eu acho irritante”, falou a russa.
Eka diz que Ronnie bebia muito quando eles se conheceram e que ela não conseguia acompanhá-lo. “Você pode continuar bebendo, mas tudo que está fazendo é me empurrar para fora”, dizia Eka ao músico. A jovem acrescentou ainda que lamenta que Ronnie não saiba a hora de parar de beber. “Você precisa ser muito forte para viver com um homem assim. O que adianta estar com um homem mais velho, se ele age como um garoto de 12 anos?”, indagou-se.A guria prosseguiu dizendo que tinha uma sensação de vazio interior: “Eu sou patética e não faço nada. Tudo que eu fazia era ficar em casa, acender velas perfumadas, ver televisão e comprar algumas roupas na internet”.
Para Eka, Ronnie precisa de uma mãe. “Eu tenho muito respeito por Jo agora. Eu não sei como ela fazia. Eu não consegui. Ela parece estar melhor sem ele, mais feliz. Mas quem pode viver com ele? Se ela não pode e eu também não? “, perguntou Eka.
O luxuoso estilo de vida da ex-garçonete foi abruptamente interrompido na semana passada, quando o casal se separou depois de uma série de brigas. Ekaterina disse que está na casa de sua mãe. A família de Eka entende que Ronnie precisa compensar Eka por ter transformado a vida dela num inferno. Por enquanto, a rapariga só está lucrando por fora, vendendo a história para a imprensa britânica, ávida por fofocas.
Nota:Nós fizemos algumas adaptações no texto e não apenas o traduzimos. Assim achamos que a leitura fica mais clara.

Comentários

comentários