A edição de hoje do jornal londrino Sunday Times traz uma longa entrevista com Ronnie Wood, na qual ele se mostra recuperado dos problemas com álcool e drogas que teve no passado.

Pela entrevista, se percebe o quanto a pintura tem ajudado Ronnie a se manter sóbrio, além de ser para ele um descanso das turnês com os Stones, como foi o caso da recente 50 & Counting Tour.

Para os que acham que seu relacionamento com Jo Wood acabou em briga entre os dois (recentemente se noticiou que Jo removeu uma tatuagem que fez de Ronnie), uma surpresa: durante a entrevista, Jo ligou para ele, embora ele não tenha atendido. “Continuamos em contato, quase amigos. Eu esqueci dessa tatuagem, mas não estou triste por ela ter retirado. Eu não a desenhei, é só aquele homenzinho que eu coloco em alguns de meus autógrafos”.

Ao final da entrevista, Sherry Daly, secretária pessoal de Ronnie, deixa escapar uma pista do que pode acontecer futuramente: “algo vai acontecer antes do final do ano” diz ela, misteriosamente confiante. “Sério?”, diz Ronnie, de uma maneira animada.

Esta é a capa do suplemento do Sunday Times, e a fotografia foi publicada pelo fotógrafo Chris Floyd, via twitter:

Agradecimentos a Scooby, do fórum IORR, pela transcrição integral da entrevista e a bye bye johnny, pela fotografia da capa.
Our thanks to Scooby from the IORR forum for copying and pasting the entire text and bye bye johnny for the photograph.

Comentários

comentários