O espetáculo Start me Up – A Trajetória da Maior Banda de Todos os Tempos chega ao Rio Grande do Sul para dois shows. O musical encena os 55 anos de carreira dos Rolling Stones num show emocionante, com uma superprodução que envolve intensa troca de figuro, de instrumento, telão com imagens de época e efeitos visuais.

Start me Up será apresentado no dia 26 de agosto (sábado), no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo, e no dia 27 de agosto (domingo), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser comprados em www.ingressorapido.com.br. O show de abertura será um tributo a Elton John. A função em Novo Hamburgo começo às 20h. Já em Porto Alegre os shows estão marcados para as 19h. O evento tem apoio de Stones Planet Brazil. 

Compre ingressos para o show de Porto Alegre aqui.

Compre ingressos para o show de Novo Hamburgo aqui.

Espetáculo Start me Up

“Nós estamos muito animados para fazer o show no Rio Grande do Sul. A gente sabe que há muitos fãs dos Stones em Porto Alegre e Novo Hamburgo. Será uma experiência muito legal”, diz o guitarrista Marcelo Ceglie, que interpreta Keith Richards no show. “É uma produção grande e que fará o público viajar no tempo. Damos mais ênfase à fase do Brian Jones por ser a que as pessoas menos vivenciaram. Muitos fãs ficam emocionados ao ver o Brian representado no palco”, conta o diretor do musical Ricardo Junior, que toca com o Ultraje a Rigor e tem trabalhos de tributo aos Beatles de sucesso.

Nos acompanhamos a estreia de Start me Up, que ocorreu em fevereiro em São Paulo. E realmente é um show que impressiona pelo cuidado com os detalhes. Com um projeto de iluminação muito bem idealizado, em vários momentos você tem a sensação de estar mesmo diante dos Stones nos 60´s ou 70´s.


Comentários

comentários