Como todos já sabem, os Rolling Stones têm planos para uma nova tour pela Europa na metade do ano, junho/julho. Se a tour for confirmada, e ela ainda não tem confirmação, devem ser realizados alguns poucos shows. Não se tem informação sobre a quantidade, mas devem ser em torno de dez concertos. Os amigos que tiverem interesse em ver os Stones na Europa, devem tomar algumas providências e já podem nos procurar pelo e-mail andreribra@hotmail.com, pois estamos fazendo um pré-cadastro de interessados em formar um grupo de viagem promovido por Stones Planet Brazil e pela agência Jamil Magic Bus.

Como o anúncio da tour não deve ocorrer antes de março, não temos ainda como oferecer preços e detalhes. A ideia inicial é formar grupo para Londres, com dias livres para turismo. Mas tudo pode ser alterado, já que dependemos do anúncio da tour. O pacote incluiria ingresso, passagem aérea, hotel, city tour e talvez visitação a pontos turísticos. 

Providências para a viagem

De qualquer maneira, os interessados devem verificar se seus passaportes estão válidos e quem tiver de renovar ou fazer passaporte, já deve ir atrás disso. Você encontra todas as informações sobre passaportes clicando aqui. Cuidado: para a Inglaterra, por exemplo, o passaporte precisa ter pelo menos seis meses de validade até a data da viagem. Saiba os prazos de diferentes países aqui.

As pessoas que manifestarem interesse serão contatadas por e-mail ou telefone assim que a tour for confirmada e tivermos detalhes para passar.  Se conseguirmos fechar um número mínimo de viajantes, vamos todos juntos ver os Stones na Europa no meio do ano.

Como restam poucos meses para os possíveis shows, é preciso que as pessoas comecem a se programar. Guardem dinheiro, preparem cartões de crédito e não esqueçam do passaporte. 

Comentários

comentários