A estreia da No Filter Tour em Dublin não podia ser melhor. Os Stones botaram os irlandeses para cantar. Com um show de pouco mais de duas horas, a banda desfilou clássicos pelo Croke Park, mas também atendeu de certa maneira aos anseios dos fãs e incluiu Neighbours, que não era tocada ao vivo desde a Licks Tour, e mantiveram no setlist duas faixas de Blue and Lonesome, Just Your Fool e Ride ‘Em on Down.

O estádio recebeu um público numeroso, que rondou talvez as 70 mil pessoas. E tudo colaborou para o sucesso do concerto. O dia amanheceu ensolarado e muito agradável. Assim, os irlandeses, e também fãs de todo mundo, puderam desfrutar o show ao máximo.

No Filter Tour em Dublin foi arraso

A multidão estava animada e cantou a plenos pulmões hits como Start me Up, Wild Horses e Brown Sugar.

A estrutura do show, e também o palco, foi mantida. O concerto começou com Sympathy For Tge Devil e teve no bis Gimmer Shelter e Satisfaction.

A “surpresa” da noite, sem dúvida, foi Neighbours, que soou bastante bem para um tema que não era tocado ao vivo há tantos anos.

O próximo concerto ocorre no dia 22 de maio, no London Stadium. Nós vamos estar presentes nas próximas três apresentações da banda, que incluem um segundo show em Londres no dia 25 e outro em Southampton, no dia 29.  Nós iremos trazer todos os detalhes na medida do possível. Se as condições técnicas e climáticas ajudarem, pretendemos atualizar o site e as nossas redes sociais frequentemente.

O setlist

1) Sympathy For the Devil
2) Tumbling Dice
3) Paint it Black
4) Just Your Fool
5) Ride ‘Em on Down
6) Neighbours
7) Wild Horses
8) You Can´t Always Get What You Want
9) IORR
10) Honky Tonk Women
Apresentações
11) Before They Make me Run (Keith)
12) The Worst
13) Miss You
14) Midnight Rambler
15) Start me Up
16) Jumping Jack Flash
17) Brown Sugar
Bis
18) Gimme Shelter
19) Satisfaction

 


Comentários

comentários