Cansados dessa coisa de que fulano disse que falou aquilo e que ciclano teria comentado tal coisa, fomos direto à fonte para ouvir uma resposta oficial, mesmo que não definitiva.
Procurada por Stones Planet Brazil através de email, Fran Curtis demorou um par de horas para responder à nossa pergunta a respeito da confirmação ou não de tour dos Stones para 2011/2012. De forma curta e direta, sem rodeios, ela escreveu “No plans at this time”.
É evidente que ela só pode revelar o que já é oficial. Como assessora de imprensa, ela não pode divulgar o que ainda não foi autorizado. De qualquer maneira, temos agora uma resposta de alguém com nome e que é conhecida, mesmo que seja uma coisa quase monossilábica. Então, oficialmente, até agora, não há nada em relação a tour. Por enquanto, em pouco tempo a versão oficial pode mudar.

Atualização: Pouco depois de Fran Curtis, Cara Hutchison, que também pertence ao staff de assessoria de imprensa dos Stones, nos enviou a seguinte mensagem: “There is no tour planned at this time”. Ou seja, discurso afinado.

Comentários

comentários