Os Rolling Stones anunciaram que depois de Nova York a Exhibitionism irá para Chicago. As portas da exibição abrem na capital do blues elétrico em 8 de abril e fecham em 30 de julho. Os Stones já haviam anunciado que a exposição com mais de 500 itens também irá para Sydney, na Áustralia, em novembro de 2018. Antes disso, Exhibitionism deverá passar ainda por mais uma ou duas cidades. É muito possível que ela venha a Rio ou São Paulo, mas ainda não existe confirmação.

A casa da exposição em Chicago será Navy Pie. Os ingressos começam a ser vendidos em 24 de fevereiro. Você pode comprar o seu clicando aqui. Todas as entregas referentres à Exhibitionism são feitas pela transportadora DHL.

Nem é preciso lembrar que Chicago é uma das cidades mais importantes para os Stones, sendo o berço do blues que mais influenciou a música da banda, tremendamente inspirada em ídolos como Muddy Waters, Bo Diddley e Howlin’ Wolf.

A colaboradora Paula Ramos esteve na exibição em Londres e nos contou tudo a respeito dela em uma edição especial de It´s Only Rolling Stones. Ouça o programa aqui. Fernando Kfouri, outro colaborador de longa data, também esteve por lá e nos contou a respeito da experiência. Veja aqui. 

Lembramos que a Exhibiotionism segue em Nova York até o dia 12 de março. Os ingressos podem ser comprados aqui.

A Exhibitionism é uma exposição que conta os quase 55 anos de história dos Stones através de uma série de itens de memorabília, como roupas usadas pela banda, pôsters, fotos,  instrumentos, recriação de lugares históricos como o Olympic Studio e o apartamento de Edith Grove. Há muito material interativo também. Realmente ela é um “parque de diversões” para qualquer stoneano. Se você estiver por alguma cidade onda ela passar, não deixe de ir de forma alguma.

 

 

 

Comentários

comentários