“Rolling Stones: 50 Years of Satisfaction” é o nome de uma exposição sobre a maior banda de rock and roll do mundo, que vai acontecer no Museu da Fama do Rock and Roll, em Cleveland, cobrindo toda a carreira da banda. A exposição terá início em 24 de maio e estará aberta à visitação até março de 2014.

De acordo com Greg Harris, presidente e CEO do Rock and Roll Hall of Fame, “os Rolling Stones são a epítome do rock and roll”.

A exposição incluirá objetos pessoais dos integrantes da banda e coleções que nunca foram expostas ao público, cobrindo desde o início da banda até os dias de hoje. Ainda de acordo com Harris, a ideia é “celebrar a incrível contribuição que os Rolling Stones deram à musica popular, desde o seu começo até os dias de superestrelato”.

Durante o período da exposição, o Museu sediará uma série de programas abertos ao público, explorando o legado dos Rolling Stones, incluindo entrevistas, filmes e palestras.

Atualização: O site dos Rolling Stones disponibilizou neste link algumas fotos de documentos e objetos pessoais utilizados pela banda, que farão parte da exposição.

Comentários

comentários