E-book Rolling Stones 55 anos. Os Stones estão completando 55 anos de carreira e quem ganha presente são os leitores de Stones Planet Brazil. Como parte das comemorações das cinco décadas e meia da maior banda do mundo, nós preparamos um E-book especialmente para a data.

Isso mesmo, e você poderá fazer o download completamente de graça.

No E-book Rolling Stones: 55 Anos de um Estilo de Vida, você encontrará um resumo da carreira do grupo, tudo dividido por décadas. O material vem ilustrado por imagens de todas as fases dos Stones. Do começo em 12 de julho de 1962, até as grandes tours dos anos 2000, você irá percorrer toda a trajetória da turma de Mick Jagger e Richards de forma compacta.

Lendo as oito páginas do trabalho, você certamente perceberá por que os Rolling Stones são considerados um estilo de vida, que acabou adotado por milhões de fãs pelo mundo inteiro.

Faça o download do E-book preenchendo seu e-mail abaixo:

[cforms name=”55 Anos Rolling STone”]

Basta colocar seu e-mail no campo acima e pronto. Uma página de download será aberta e você poderá baixar o E-book muito facilmente e de forma extremamente rápida.

Se você é um fanático ou um colecionador de memorabília dos Stones, certamente você vai querer baixar o E-book. Se você ainda está conhecendo a banda, igualmente você vai ter interesse, porque terá um apanhado geral da história dos Stones, que irá ajudar você conhecer a banda melhor.

E-book Rolling Stones 55 anos

Não fique de fora dessa. Faça o download grátis agora mesmo!

Rolling Stones: 55 Anos de um Estilo de Vida é uma produção de Stones Planet Brazil, assinada pelo jornalista André Ribeiro. A editoração é da Delta Design.

Nosso muito obrigado a todos os amigos que ajudaram de alguma forma na realização desta homenagem aos Rolling Stones. O maior agradecimento é aos Rolling Stones e a vocês leitores, que fazem com que tudo seja possível.


Camiseta Rolling Stones 55 anos está à venda na loja online de Stones Planet Brazil