Os fãs dos Rolling Stones que estiverem pelo Reino Unido entre 11 e 27 de outubro terão oportunidade impedível de mergulhar no show que a banda fez em Havana durante a Olé Tour 2016. A Rebel Vision está promovendo onze noites de uma sessão imersiva de cinema, onde o público estará tão próximo da banda que nem poderá acreditar.

 

De acordo com a Rebel Vision, que nos contatou através da Visible, agência de publicidade britânica, os fãs serão transportados para as ruas de Havana. Os promotores das sessões promete que todos os sentidos serão estimulados durante este evento imersivo, que contará com dançarinos, artistas e uma mostra realista da cultura cubana, trazidos à vida com total atenção aos detalhes.

Você quase em cima do palco

A Rebel Vision assegura uma espetacular cenografia e produção, que fornecerão um caleidoscópio de cores. A luz eletrizante e a projeção de vídeo em ultra HD de tamanho grande levarão as pessoas a quase subirem no palco.

Usando sistemas de som de ponta para concertos de rock, que utilizam a melhor tecnologia de áudio disponível, as sessões proporcionam uma experiência sonora pulsante que transportará o público para Havana durante a noite.

A primeira sessão ocorrerá no dia 14 de outubro, em Southerland. A última será em 27 de outubro, em Kentish Town.

Haverá ainda merchandising do show à venda, que poderá também ser comprado online. Para mais detalhes e tickets clique aqui.


Comentários

comentários