A onda de lançamentos bibliográficos stoneanos no Brasil continua. Agora é a vez da fotobiografia Mick Jagger, assinada por Billy Altman, que tem sua edição nacional editada pela Escrituras.

“‘Mick Jagger é a fotobiografia do músico homônimo, com imagens desde a sua infância, o começo dos Rolling Stones em 1962, em mais de 150 fotos, esta obra procura apresentar suas muitas faceta”.
Detalhes da obra:
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Altura: 30 cm
Largura: 25 cm
Profundidade: 2 cm
Peso: 1,325 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 208

Primeira ideia sobre o livro:
“É aparentemente um bom livro, muito bonito, pesado e bem feito, mas nada muito diferente do que ja vimos muitas vezes antes. As fotos sao muito boas e algumas delas eu nunca vi anteriormente. Os textos que acompanham são de pequenos a médios e de fácil leitura. Vale a pena como presente de Natal”, Jéssica Marcari, que folheou o produto esta manhã.

Nota do editor: Recebemos o livro hoje. É mais um produto caça-níquel lançado no mercado, mas é atualizado, tem fotos até da 50 & Counting Tour. É boa opção para fãs iniciantes e ou curiosos. Fãs de longa data e colecionadores podem comprar o livro para encher prateleira e fazer número na coleção, mas não acrescenta grande coisa.

Comentários

comentários