Do Terra
Os Rolling Stones se juntaram a Gary Clark Jr. em seu show no Natal de 2012, em Nova York, e ele ficou surpreso com o quão alto a banda tocava. O artista diss: ”o que me deixou intrigado foi o quão alto esses caras tocam. Meu retorno normalmente fica entre quatro e cinco, mas eu tive que abrir para oito e mal podia me ouvir”.
”No ensaio, todos foram tão receptivos. Eu pensei: ‘só vou tocar um blues com alguns colegas’, depois que me dei conta de que estava falando dos Rolling Stones”.
Gary acrescentou que Keith foi o que mais se aproximou dele, porque eles gostam do mesmo tipo de música: ”Keith foi particularmente gentil comigo. Ele me puxou em um canto e nós conversamos sobre Howlin’ Wolf e Muddy Waters. Ele disse: ‘eu acho que nós dois viemos da mesma escola de músicos, não acha, companheiro?”’.
Gary também falou que seu amor pelo blues o ajudou a se aproximar de Jimmy Page quando estavam em uma sessão de fotografia juntos. ”Nós tiramos várias fotos, tivemos um descanso e simplesmente começamos a conversar. Ele me perguntou quais músicos me influenciaram e quando eu disse Emore James, ele levantou os olhos e disse ‘esse é o cara’ e nós dois nos aproximamos”.

Comentários

comentários