Temos aqui uma entrevista de Georgia Jagger, filha de Mick e Jerry Hall, ao Daily Mail. A guria tem apenas 16 anos. Olhem a personalidade da guria e digam se ela lembra alguém, menos pela aparência física e mais pela determinação. Nós escolhemos alguns trechos, que achamos mais interessantes.

Lizzie Jagger é sua melhor amiga?
Lizzie é a minha melhor amiga, totalmente. Temos uma relação muito próxima. Além disso, minha mãe (Jerry Hall) tem quatro irmãs e temos um pouco de irmandade. A única coisa que Lizzie e eu às vezes discutimos é sobre a roupa – mas eu acho que todas as irmãs fazem isso. E temos ambas roupas demais, tantas que jamais poderiamos usar todas.

E como é a relação com seus irmãos James e Gabriel?
Há seis anos entre mim e cada um de meus irmãos – James é seis anos mais velho e Gabriel é seis anos mais jovem. Acho que James é brilhante – ele é um ator muito bom – e eu estou perto de Gabriel, mas ele é do tipo irritante. Para o Dia dos Pais deste ano, eu fiz para o meu pai um cartão que eu achava que era muito bom. Ele dizia: “Feliz Dia do Pai – Obrigado por ser meu pai”, mas Gabriel fez-lhe um cartão ainda melhor. Ele pintou a sua mensagem em mandarim – ele tinha olhado tudo isso na internet – e foi incrível. E ele tem apenas dez anos, pô! (risos).

Sua mãe desaprova fortemente a cirurgia cosmética. O que você acha sobre isso, especialmente em meninas tão jovens como você?
Eu não teria aparelho nos meus dentes. Eu acho aparelhos horríveis e essa ideia de que todos devem obedecer a regras e serem perfeitos é ridícula. Eu gosto do fato de eu ter o bom e velho tipo de dentes britânicos, com uma grande lacuna entre eles. Quem quer resplandecente dentes americanos?

Você parece muito segura de si para alguém de 16 anos.
É, provavelmente isso tem a ver com a minha mãe. Ela sempre nos disse para sermos nós mesmos. E meu pai nos mantém aterrados também. Mas você sabe, eu não sou tão segura de mim mesmo.

Você pretende fazer uma carreira fora da modelagem, como sua mãe e Lizzie?
Talvez, eu não quero ser apenas uma modelo. Eu quero tirar fotografias. E o design das roupas. Eu quero ser uma empresária. Eu gosto do lado comercial das coisas. Quando eu era mais nova eu queria ser uma veterinária. Mas eu não posso ver animais morrendo, então eu abandonei a idéia.

E o que você tem no seu iPod? Alguma coisa dos Rolling Stones?
Um monte, de tudo deles. Sympathy for the Devil é a minha canção favorita. Eu gosto principalmente das faixas de blues, motown ou rock. Papai não tentou influenciar-me. Isso era mais coisa da minha irmã. Quando eu tinha uns 12 anos, ela me comprou cerca de 40 álbuns para o Natal, todos de boa música.

Quantas vezes você vê o seu pai?
Ainda não temos uma rotina definida como qualquer fim de semana ou qualquer coisa do tipo. Acabei de vê-lo quando nenhum de nós estava muito ocupado e em feriados, o que é muito …

Deve ser muito legal ter um pai como Mick Jagger.
Bem, na verdade, ele não é tão frio como você pensaria que ele é. Ele é divertido, mas todo mundo acha que ele é muito light e que só quer festa o tempo todo, mas, bem, ele é apenas um pai. Ele se preocupa como a maioria dos pais fazem.

Comentários

comentários