Mais de 40 fãs espalhados por 22 países responderam ao chamado feito pela romena Andreea Chelsoi e gravaram mensagens de apoio a Mick Jagger (“Get Well Soon Mick”). O stone realizou cirurgia cardíaca na semana passada e vem se recuperando muito bem. Durante 9min30seg os fãs tocam guitarra, cantam, pulam, fazem brincadeiras e desejam uma pronta recuperação ao frontman. O vídeo chegará até Mick.

Para reunir os relatos, Andreea criou um evento no Facebook chamado Get Well Soon video for Mick! Rapidamente começaram a ocorrer adesões de todos os cantos do mundo. Ao todo, Andreea recebeu 42 mensagens vindas de 22 países diferentes. A hashtag #getwellsoonmick vem sendo usada para compartilhar o vídeo nas redes sociais.

Get Well Soon Mick

Fãs de Brasil, Argentina, Nova Zelândia, EUA, Austrália, Romênia, Espanha, Polônia, Canadá, França, Holanda, Finlândia, Hungria, Escócia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Ucrânia, Áustria, Dinamarca, Suíça e Rússia participaram do vídeo editado por Andreea. Pessoas das mais diferentes culturas que se uniram para prestar homenagem a Jagger e desejar pronta recuperação ao ídolo.

No Filter Tour adiada

Com o problema cardíaco de Mick, a No Filter Tour 2019 foi adiada. Até o momento, não foram anunciadas novas datas. A recuperação de Jagger será rápido e há expectativa de que os Stones possam voltar aos palcos ainda em 2019. No entanto, o tema é complexo e antes de mais nada será necessário avaliar a questão clínica de Mick antes de uma decisão sobre a tour seja tomada.

Com ou sem tour, os fãs esperam que Mick tenha uma excelente recuperação e que logo possa retomar suas atividades normais. Assista ao vídeo Get Well Soon Mick clicando abaixo.


Comentários

comentários