Vem aí Mick Jagger Gotta Get a Grip!

Enquanto se aguarda um disco de inéditas dos Stones, ainda sem data para ser lançado, Mick Jagger parece estar se aventurando em um lançamento solo. Nos últimos dias surgiram várias fotos no Instagram que davam a entender que algumas filmagens para um clipe de Mick Jagger estavam sendo feitas em Londres, mas sem maiores detalhes a respeito. 

Na manhã de hoje (07/07), um novo post “deixa escapar” que as filmagens eram para o clipe da música “Gotta Get a Grip”.

40 músicas prontas

No começo do ano, Don Was (produtor dos Stones) foi entrevistado para a revista inglesa Uncut e falou sobre os planos dos Stones para o novo disco, mencionando que Mick teria em torno de 40 demos nas quais a banda ainda estaria trabalhando para ver o que poderia ser aproveitado. 

 

 

 

 

 

 

É possível que venham daí as músicas “Gotta Get a Grip” (para a qual as filmagens foram feitas) e “England Lost”, que fazem parte de um EP que está sendo anunciado curiosamente no site da loja de discos SRC Vinyl, sem qualquer alarde.

No entanto, não há nenhuma informação oficial a respeito. Tudo vem vazando através das redes sociais e de fontes paralelas.

Até o momento, Mick Jagger não se pronunciou a respeito, nem anunciou qualquer lançamento. De qualquer maneira, nos próximos dias deve haver novidades sobre o projeto que Mick estaria levando adiante.

O que há de certo

Quanto ao novo disco de canções inéditas dos Stones, tudo segue na mesma. Há previsão de lançamento até o começo de 2018. O que há de certo é que a No Filter Tour começa na Europa no dia 9 de setembro, em Hamburgo, e acaba em 25 de outubro em Paris.

Como já publicamos, é possível que os Stones ainda lancem um novo álbum ao vivo até o fim do ano, que pode ser algo relacionado à No Filter ou ao show do Fonda Theare, de 2015, quando eles tocaram todo o disco Sticky Fingers.


Comentários

comentários