Mais um grande evento stoneano do 40×5 Tributo Bar, de Buenos Aires. Estamos postando aqui, a tradução do e-mail enviado pelo Juan Ignacio, nosso grande amigo e dono do lugar, em que ele descreve essa grande noite de culto a Keith Richards.

“Nós festejamos o aniversário de Keith no 40×5 Tributo Bar na noite de quinta-feira, 18 de dezembro. O evento começou com a presença de Sarcofago, membro dos Ratones Paranóicos (banda stoneana argentina), que ofereceu um bate-papo com os fãs, contando e respondendo perguntas sobre como foi para os Ratones abrir o concerto de Keith no Estádio do Vélez Sarsfield em 1992 até todos estarem abraçados com os Stones no camarim dos shows de 1995. Sarcofago disse que foi o momento mais emotivo da vida dele, depois do nascimento de seus filhos.
Houve muita música, pizza, cerveja, sorteio de discos e medidas de Jack Daniels (a bebida preferida de Keith). Os fãs puderam tirar fotos com o fabuloso boneco de Keith em tamanho natural que existe no 40×5. Uma enquete feita entre os presentes mostrou que Happy é a canção favorita dos fãs de Keith. E que seguem a seguir Before They Make me Run e Little T&A. Com todos vestindo camisetas do 40×5, chegou o momento de cortar as tortas e de apagar as velinhas, com direito a parabéns a você”.
! Salud Keith, Salud Rolling Stones, Salud 40×5 Tributo Bar !, ” El Homenaje Argentino a la Banda mas Grande de la historia”.
Juan Ignacio

Comentários

comentários