A banda Hot Licks – Tributo Stoneano faz show nesta sexta-feira, no Bar Opinião, durante a festa Rock’n Bira, que tem open bar (você paga o ingresso e bebe à vontade). Os caras vão mostrar novidade no show. Além do piano, que foi acrescentado há alguns meses, a apresentação desta semana terá a participação especial de Lucas Moraes no saxofone.

O show da Hot Licks começa por volta das 2h20min e terá 50 minutos de duração. O repertório terá clássicos como Satisfaction, Jumpin’ Jack Flash, Honky Tonk Women, Sympathy for the Devil e Paint it Black. O sax de Lucas Moraes vai aparecer nas canções, Bitch, Miss You e Brown Sugar.

A ideia da banda é tocar o mais parecido possível dos Stones, evitando caricaturas. “Eu tenho pensado muito sobre isso e cheguei à conclusão que a gente pode fazer as músicas ficarem perto das originais, sem deixarmos de ser nós mesmos”, diz o vocalista Pablo Pinto. “Ninguém nunca vai tocar igual aos Stones, como é óbvio. Mas a gente pode estar dentro do estilo deles e fazer o som soar bastante similar”, acrescenta o guitarrista Rafael Guimarães, que inclusive já editou um DVD ensinando como se toca algumas canções dos Stones. 

Formada por músicos experientes e com muitos shows pela noite de Porto Alegre, a Hot Licks promete meter fogo no Opinião. “Eu não sou fisicamente parecido com o Mick Jagger. Não há como mudar isso. Só que eu posso ir lá na frente do palco e incendiar a galera. Esse é o meu trabalho, provocar e estimular o público”, comenta Pablo. “Nosso setlist neste show será de clássicos para que todos os presentes possam se divertir. As canções menos conhecidas nós deixamos guardadas para apresentações mais íntimas, apenas com fanáticos pelos Stones como a gente”, conta Rafael.

A Hot Licks:

Pablo Pinto: vocais

Rafael Guimarães: guitarra

Pedro Leão: guitarra

Vandré Chiarelli: baixo

Régis Chiarelli: bateria

Alexandre Alles: teclados

Participação especial: Lucas Moraes (sax)

Comentários

comentários