A gente teve oportunidade de acompanhar o ensaio da Hot Licks – Tributo Stoneano nesta quinta-feira. E os caras estão cheios de novidades, como a inclusão de teclados. Além disso, agora o grupo coloca a base pré-programada em Sympathy for the Devil, o que faz o som da banda ficar ainda mais parecido com o dos Stones.
Em determinados momentos, como em Street Figthing, se você fechar os olhos e apenas ouvir o som, facilmente achará que está escutando o original e não um cover.

Se você estiver interessado em contratar a Hot Licks entre em contato com a gente pelo email andreribra@hotmail.com, que nós fazemos o meio de campo com os guris, que tocam no Rio Grande do Sul, mas podem estudar convites para shows em lugares mais distantes. O setlist das apresentações tem todos os grandes clássicos dos Stones e mais algumas canções nem tão batidas. O trabalho da banda é muito sério e tenta ser o mais fiel possível à música dos Stones.

(function(storeName) { var b = document.createElement(‘script’); b.type = ‘text/javascript’; b.async = true; b.src = ‘https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store=’+ storeName; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })(‘lojaandrestones’);

Comentários

comentários