A Hot Licks – Tributo Stoneano é uma das melhores bandas cover dos Stones no Brasil e procura chegar o mais perto possível da sonoridade dos originais. Parceiros de longa data de Stones Planet Brazil, os caras estão em estúdio gravando alguns “singles” promocionais do trabalho deles, que vocês já conhecem pelo site e, claro, pelos shows. Então a gente esteve nesta quarta-feira (18/01) acompanhando sessão no Dub Studio, que fica na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Com grande parte dos instrumentos já gravados, a banda partiu para os vocais. Primeiro o Pablo Pinto fez as vozes principais e depois o Rafael Guimarães e o Vandré Chiarelli acrescentaram os vocais de apoio. O trabalho ainda não está pronto. Mais alguns detalhes serão acrescentados, mas assim que esteja tudo certinho você vai ouvir primeiro aqui em Stones Planet Brazil e em It´s Only Rolling Stones (o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, na Rádio Eletrica).

Contrate shows

Para contratar a Hot Licks, você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail andre@stonesplanetbrazil.com, que iremos passar todas as informações para que a banda anime a sua festa. O setlist dos shows deles é recheado de clássicos e também há algumas canções menos batidas, mas a ideia é fazer os fãs dançarem e curtir o som.

A Hot Licks é formada por:
Pablo Pinto – Vocais: Hot Licks e A Bigger Band.
Rafael Guimarães – Guitarra: Sthillera, Hoochie Coochie Band, Luisinho Pretto e Pé no Blues, R69, Alex Sollus & Banda e Hot Licks.
Pedro Leão – Guitarra: Mr. Breeze, Leões e Poetas, Sindicatis Big Bando e Hot Licks.
Vandré Chiarelli – Baixo: Hoochie Coochie Band e Hot Licks.
Régis Chiarelli – Bateria: Hoochie Coochie Band e Hot Licks.
Alexandre Alles – Teclados: Não Alimente os Animais, Mr. Jethro, Tributo Elis Regina, It’s So Blues, Hot Licks.

Abaixo a gente mostra trechinho do Pablo gravando os vocais.

Comentários

comentários