Ao contratar a Hot Licks – Tributo Stoneano através de Stones Planet Brazil, além de um grande show de rock and roll, você leva a divulgação do evento em nosso site e todas as suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, e Youtube). Contato para shows: andreribra@gmail.com. Fotos: Marcos Cunha/Hot Licks

Contrate a banda Hot Licks

  A Hot Licks – Tributo Stoneano leva o público a uma experiência única, fazendo com que as pessoas ouçam reproduções fiéis das músicas dos Rolling Stones. Os timbres dos instrumentos da Hot Licks são praticamente idênticos aos dos Stones, sendo que todos os detalhes são respeitados para que as execuções sejam muito próximas das originais.
Você ouve todos os riffs, licks, solos e singularidades de Keith Richards nos shows da banda porto-alegrense. Além disso, as apresentações da Hot Licks são vibrantes, estimulando a participação dos fãs a todo momento. A banda anima qualquer festa, show ou evento.
Contratando a Hot Licks por Stones Planet Brazil, você contrata também a divulgação do evento através dos nossos canais como Facebook, Twitter, Newsletter, Youtube, Instagram e aqui no site, fazendo com que as informações sobre a sua festa chegue aos fãs dos Stones (e de Rock), o que potencializa suas receitas com vendas de ingressos e outros produtos oferecidos por sua casa para o show e ainda promove sua marca, tornando-a mais conhecida e frequentada.

A Hot Licks é formada por:
Pablo Pinto – Vocais: Hot Licks e A Bigger Band.
Rafael Guimarães – Guitarra: Sthillera, Hoochie Coochie Band, Luisinho Pretto e Pé no Blues, R69, Alex Sollus & Banda e Hot Licks.
Pedro Leão – Guitarra: Mr. Breeze, Leões e Poetas, Sindicatis Big Bando e Hot Licks.
Vandré Chiarelli – Baixo: Hoochie Coochie Band e Hot Licks.
Régis Chiarelli – Bateria: Hoochie Coochie Band e Hot Licks.
Alexandre Alles – Teclados: Não Alimente os Animais, Mr. Jethro, Tributo Elis Regina, It’s So Blues, Hot Licks.
Contato para shows: andre@gmail.com ou pelo whatsaap 51 986216263.

RELEASE

“O ano é 2014 e os “Rolling Stones” esquentam o planeta com a “14 ON FIRE Tour”.

Enquanto isso, no Brasil, mais precisamente na cidade de Porto Alegre/RS, surge a “Hot Licks – Tributo Stoneano” com o objetivo de trazer aos palcos a mesma sonoridade e energia com que o grupo britânico conquistou e incendiou o mundo ao longo dos mais de 50 anos de carreira. Formada por Stoneanos, para Stoneanos, “Hot Licks” it’s a gas, gas, gas!

Você pode ouvir aqui dois singles gravados em estúdio pela Hot Lick, Street Fighting Man e Brown Sugar.